domingo, 31 de agosto de 2008

BR 282

O asfalto da BR 282 e um sonho antigo, algumas pessoas falam que há cerca de 50 anos, já esperava o alfaltamento desta BR, trecho Campos Novos - Vargem- São José do Cerrito, se você tem informações sobre o assunto contribua com os alunos na disciplina de ARTE, da EEB Deputado Augusto Bresola, e faça seu comentário informando dados verdadeiros, para ser elaborado um histórico sobre a mesma e que vamos divulgar na "Semana do Trânsito" no final de setembro/2008. Divulgue este endereço, pois quanto mais informações tivermos, mais completo será nosso trabalho.

5 comentários:

Flavia disse...

Dia 29 de agosto, sexta-feira, por volta das 18:00 horas, envolveu-se em um acidente - moto e caminhão- o nosso ex aluno de apenas 18 anos Ademar Menegazze - vindo a sofrer violentamente, ao chocar sua moto e um caminhão, e o mesmo pedeu sua vida, mais uma vida jovem, perdida em acidente na BR.

Edna Mara Martins disse...

Na enchente de 1983 e 1984, nós que estudavamos no Colégio Auxiliadora, só voltávamos as três horas da tarde, por que a estrada estava com trechos precários, e o ônibus sempre atolava.
Beijos.

Anônimo disse...

De acordo com informações de populares, dia 11/09, ao passar pela BR, a mãe de uma criança percebeu que ela não estava passando bem, e com a ajuda de populares foi conduzida ao posto de saúde e, em seguida ao hospital em Campos Novos, vindo a óbito, consta que esta criança era de outro município.

Flavia disse...

Às 5h30min, do dia 12/09, Sebastião Carlos Neves, 33 anos, conduzia um caminhão de Osasco (SP) e, ao perder o controle do veículo, bateu contra a mureta de proteção da ponte e caiu no Rio Arroio Inferno (Inferno Grande). Ele ficou preso às ferragens e morreu afogado. (Fonte: Jornal Diário Catarinense, de 13 de setembro de 2008);
De acordo com populares que passaram por volta das 11:30 de sábado na BR, o caminhão ainda estava sendo retirado de dentro do rio.
Consta, também, de acordo com populares, que havia mais um senhor no caminhão, e, que porém este sofreu apenas escoriações leves.

Flavia disse...

É, mais uma vida se vai................

Claudinei